Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Viih Tube dispara sobre Carla Diaz: ''Não é porque ela voltou de um Paredão Falso que as coisas mudam''

Em conversa com Caio, Gil e Sarah, a sister negou ter combinado votos com a atriz

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 17h33

Viih Tube dispara sobre Carla Diaz - Reprodução/ Globo
Viih Tube dispara sobre Carla Diaz - Reprodução/ Globo

No Quarto Cordel, Viih TubeCaioSarah e Gilberto conversaram na tarde desta segunda-feira, 15, sobre o desenrolar do último Paredão

A youtuber decidiu perguntar se foi o fazendeiro que deu o emoji de 'carinha feliz' para ela no queridômetro. Ele negou e ela disparou: "Eu achei que você podia ter pensado que eu combinei voto e ter se chateado".

Em seguida, a influenciadora digital explicou: "A Sarah pensou, e como uma pessoa pensou, eu penso que mais gente pode ter a mesma ideia, porque é normal, né".

"Poderia ter pensado que eu combinei voto com a Carla. E não, a minha relação com a Carla não interfere em nenhuma relação com as outras coisas, sabe? Não é porque ela voltou de um Paredão Falso que as coisas mudam. A minha relação com ela foi de arrependimento mesmo, e de ingratidão que eu tive com ela, sabe? E eu não precisei combinar voto com ninguém, o meu voto foi por um motivo que a pessoa já sabe, já conversei e tudo certo, sabe?", seguiu ela.

Na ocasião, Viih Tube acabou votando em Gil.

O Caio também lamentou seu voto com a justificativa de tentar escapar da berlinda. "O meu voto também foi completamente desagradável, mas eu estava achando que eu estava dentro (do paredão), eu só tentei me livrar. Tristeza, o que eu pude fazer?", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI