Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Viih Tube e Juliette têm DR: "Não gira em torno de você"

Advogada deu lição de moral na amiga durante discussão

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Juliette têm DR - Reprodução/ Instagram
Viih Tube e Juliette têm DR - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 17, o dia foi agitado no BBB21.

Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas, Thaís e João Luizse reuniram na área externa para convesarem sobre o jogo.

A YouTuberrevelou que estava irritada com Sarah porque ganhou cobra da sister no queridômetro. Em seguida, Juliette resolveu contar para o grupo sobre a treta que protagonizou com Gilberto e consultora de marketing mais cedo.

Na ocasião, o pernambucano criticou a aproximação da paraibana com a youtuber e insinuou que a sister estava se aproveitando de Viih e agindo por conveniência porque ela tem muitos seguidores e fama fora do reality.

Ao ouvir a amiga de confinamento, Viih Tube criticou a atitude de Gilberto e disse: "Eu não devo mais satisfação para ninguém que intrometido, cara chato". No entanto, Juliette pediu para que a youtuber não falasse com Gil imediatamente e pediu para que ela esperasse a poeira baixar.

"Você me dá uma informação muito relevante e diz não vá até ele. Isso me magoa, eu sei que a intenção é muito boa. Mas o porquê? Eu sei que é importante você falar, só que o que você acha que passa pela minha cabeça?", disse Viih.

Depois de falar sobre o ocorrido, a maquiadora falou: "Você está sendo imediatista, está pensando somente no que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo. Não sou eu que vou dizer o seu tempo, a sua angústia eu tenho também. Você está angustiada e está sofrendo, eu também estou. Não é só sobre você, não gira em torno de você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora.".

A atriz a interrompeu para avisar: "Você não precisava falar a sua parte". Juliette colocou as mãos no rosto: "Mas minha filha, preste atenção, se tem uma coisa que eu quero fazer aqui é jogar junto com você e ajudar você no jogo e ir com você até a final. A forma como a gente vai fazer isso tem que ser cuidadosa, se não a gente se lasca."

Juliette continuou falando: "Eu só ia falar com você depois que eu tivesse falado com o João e ele tivesse me perguntado para mim, eu estava aqui tomando banho. Nem tomei ainda. Ele me interrompeu".