Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Viih Tube manda recado sobre brother: "Se forçar, eu não tenho paciência"

Em conversa com Thaís e João, a sister soltou o verbo contra Gilberto

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 20h03

Viih Tube soltou o verbo contra Gilberto em conversa com Thaís e João - Reprodução/ Globo
Viih Tube soltou o verbo contra Gilberto em conversa com Thaís e João - Reprodução/ Globo

E mais uma vez, Gilberto virou assunto na casa mais vigiada do país. Nesta quarta-feira, 17, enquanto João Luiz estava tomando banho, Viih Tube conversava com o mineiro.

A sister aproveitou o momento para relembrar um sonho que teve e fez um paralelo com uma situação que aconteceu como doutorando em economia: "Um tempo atrás eu suspeitava dele, desse jeito explosivo, de ser legal com todo mundo e falar mal pelas costa. No dia seguinte eu sonhei com a cobra. ai parei de achar que era aquilo. Ai parece que veio a vida e fez, acorda, olha a cobra no seu Queridômetro".

O professou escutou as história e concorda com a comparação. Juliette chegou perto dos dois e falou sobre como está se sentindo em relação a tudo o que aconteceu: "Ai eu to muito desconfortável com a situação". O mineiro a acalmou e comentou: "Mas foi bom você ter falado".

Viih Tube aproveitou a fala de João e falou: "Eu não mereço as coisas que ele falou". E completou, explicando o que pretende fazer em relação a um brother dentro da casa: "Eu não vou brigar. Mas foi o que eu falei, se na festa ficar falando, 'vamo dançar junto', eu não vou. Se forçar, eu não tenho paciência".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI