Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Viih Tube se irrita com Juliette e sai andando após DR: "Você está se contradizendo"

Juliette contou que Sarah pensou em votar em Viih Tube, mas a sister negou e causou confusão

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se irrita com Juliette e sai andando após DR - Reprodução/ Globo
Viih Tube se irrita com Juliette e sai andando após DR - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira, 24, Viih Tube e Juliette tiveram uma DR. A influenciadora estava reflexiva e, quando estava no banheiro da casa do "BBB 21", Sarah viu a sister e perguntou o que estava acontecendo. "Qualquer coisa você grita", disse a consultora de marketing.

Após ouvir isso, Viih Tube foi até a área externa para contar o ocorrido para Juliette.

"Escuta e vê se acha verdade", aconselhou a advogada. A youtuber respondeu afirmando gostar de Sarah e achar bom conversar para esclarecer as coisas, entender se teria sido uma opção de voto da sister no último domingo. "Se você acha que deve no seu coração, então faça", apoiou Juliette, que foi votada.

"No seu tempo, quando você quiser, se sentir preparada, aí você diz: 'Se você quiser conversar, eu estou aqui para escutar'. Você procurar não seria legal, mas se ela procurar, você escuta", acrescentou a paraibana.

Viih Tube explicou a sua situação: "Ela procurou, mas eu não sei se foi achando que seria em relação a ela ou se foi só porque achou que eu estava triste e se preocupou. O que também é muito relevante para mim porque a pessoa se preocupar é importante. Eu estou triste porque gosto muito dela. Eu estava com uma relação muito boa com ela".

Thaís também entrou na conversa. A cirurgiã-dentista e Juliette aconselharam Viih a esfriar a cabeça e pensar se realmente quer ter essa conversa com Sarah. A youtuber falou que está com a consciência tranquila de ir para o paredão na próxima semana.

"Se for pela questão da Carla, eu vou tranquila", disse, se referindo a quando a atriz voltou do paredão falso e ela se redimiu com ela.

Em seguida, Sarah apareceu e perguntou se podia se juntar ao grupo. Juliette então questionou a brasiliense sobre as conversas pré-votação no último domingo, quando a consultora de marketing disse que votaria em Viih Tube para salvar Caio, Rodolffo e Gilberto.

"Naquele dia em que fui falar sobre o seu voto em mim, você me explicou que a gente teve mal-entendido e não conversou e não resolveu. Eu entendi. Mas eu estava com muito medo de Vitória ir, lembra? E Gil falou que já pensou em votar na Vitória e desistiu", questionou Juliette.

Sarah interrompeu  a fala e disse que Gil teve esse pensamento na semana em que Carla Diaz voltou do paredão falso. Viih Tube, que escutava em silêncio, discordou de Juliette: "Não foi questão da Carla, Ju. Era uma questão entre eu e ele".

"Você estava do meu lado, lembra? E eu perguntei para os dois: "Não é a Viih?'. O Rodolffo me falou que eu não era a opção e me tornei quando ele foi para o paredão de surpresa porque em algum momento você falou que votaria na Viih", continuou Juliette. Sarah discordou e disse ter falado que votaria em Juliette desde o início. A advogada disse: "Antes de mim".

Foi neste momento que Viih Tube se levantou, saiu do local e criticou a paraibana: "Você está se contradizendo comigo, Ju. Desculpa. Eu acabei de conversar com você pedindo para eu ter essa conversa. Você passou por cima de mim".

A YouTuber foi para o quarto cordel, chorando e alfinetando a advogada. Lá, Viih Tube conversou com Sarah. Antes, Viih desabafou com Juliette na academia e ouviu sobre o voto de Sarah no último paredão.