Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Web pede expulsão de Karol Conká após ataques contra Lucas Penteado: “Que nojo dessa mulher”

As tags ‘Humilhação Não é Entretenimento’, ‘Karol Conká Expulsa’ e ‘Lucas Merece Respeito’ ficaram entre as mais comentadas no Twitter

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/02/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas pedem expulsão de Karol Conká - Reprodução/Globoplay
Internautas pedem expulsão de Karol Conká - Reprodução/Globoplay

As redes sociais ficaram tomadas por um único assunto nesta segunda-feira, 01. 

Internautas estão abismados com as atitudes de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’ e pedem que ela seja expulsa do reality show. 

Na tarde de ontem, durante o almoço, a rapper causou revolta ao enxotar Lucas Penteado da mesa do VIP, alegando que queria comer em paz. Ela também ameaçou jogar água no ator e afirmou que, como não pode agredi-lo dentro da casa, vai se resolver com ele aqui fora. 

O comportamento da sister vem sendo classificado como desumano, cruel e nojento. Usuários das redes sociais cobraram um posicionamento de Boninho, declarando que violência psicológica não é entretenimento. 

"Digo e repito, a agressão mental que a Karol tá fazendo com o Lucas, tá deixando muito mais marcas e tá sendo muito mais grave do que tapas que já geraram expulsões lá dentro”, disse um fã do programa. 

"A Karol Conká chamou o Lucas de ABUSADOR, dias atrás ela insinuou que a Juliette era o 'tipinho de mulher' que diz que foi abusada pra queimar alguém. Palavras não significam m**** nenhuma, pelo visto. Que nojo dessa mulher", lamentou outro.

No Twitter, as tags ‘Humilhação Não é Entretenimento’, ‘Karol Conká Expulsa’ e ‘Lucas Merece Respeito’ ficaram entre os assuntos mais citados. 

Além de Lucas, na internet apontaram que a apresentadora persegue também Juliette Freire. Ela foi, inclusive, acusada de xenofobia ao dar a entender que era mais educada que a paraibana, por ter sido criada em Curitiba. Famosos como Whindersson Nunes, Gkay e Flayslane se revoltaram contra a citação da rapper.

A cantora conseguiu irritar até os admiradores de Michael Jackson, ao afirmar que o astro teria tido “vitiligo emocional”, pois queria “ficar branquinho”. A página oficial do artista se posicionou, alegando que Michael tinha orgulho de ser negro e que sua doença era autoimune.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES