Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB

Big Brother Canadá cancela reality por conta do coronavírus e brothers ficam em estado de choque

A produção do reality show decidiu não continuar com o programa em meio a pandemia e doou o prêmio para instituto de combate ao vírus

Máxima Digital Publicado em 04/04/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brothers caíram no choro ao receberem a notícia do cancelamento do programa - YouTube
O brothers caíram no choro ao receberem a notícia do cancelamento do programa - YouTube

A situação de pandemia causou transtornos em praticamente todo o globo e até os programas de entretenimento não escaparam das consequências do novo coronavírus. 

Após a produção do Big Brother Brasil quebrar o protocolo e revelar informações importantes sobre o vírus para os confinados, o reality show versão canadense foi além e decidiu descontinuar a atração temporariamente. 

A notícia, dada pela produtora Erin Bock durante o programa exibido na última quarta-feira, 01, pegou os 12 participantes de surpresa, que acabaram reagindo mal diante da situação. 

Os brother caíram no choro após ouvirem o anúncio de Erin: "Infelizmente nós somos forçados a finalizar oficialmente a produção desta temporada do Big Brother Canadá". 

O prêmio de US$ 100 mil, que seria destinado ao vencedor do programa, será doado para as vítimas da pandemia no Canadá, que até o momento da publicação desta nota contabiliza mais de 13 mil infectados e 228 vítimas fatais. 

Veja o vídeo!