Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fortuna

'Bom Sucesso': Alberto planeja repartição de herança e mantém Diogo fora de seus planos

O dono da Prado Monteiro, Alberto, aceitará sua condição de saúde e repartirá herança milionária excluindo ex-genro

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto planeja repartição de herança e mantém Diogo fora de seus planos - TV Globo
Alberto planeja repartição de herança e mantém Diogo fora de seus planos - TV Globo

Todos estão preocupados com os lapsos de perda de memória de Alberto (Antonio Fagundes). Aceitando seu problema de saúde, o dono da Prado Monteiro finalmente tomará partido para decidir como será feita a repartição de sua herança.

No capítulo de hoje de Bom Sucesso, Machado (Eduardo Galvão) aconselhará o ricaço a antecipar a herança à Nana (Fabiula Nascimento) para que ela possa passar tudo para o nome de sua filha, Sofia (Valentina Vieira), excluindo a possibilidade de Diogo (Armando Babaioff) ficar com parte do dinheiro.

"Ótimo. Então está decidido. Antecipamos a herança, e a casa fica pra Sofia e a editora dividida entre Marcos (Romulo Estrela)e minha neta. O que eu queria discutir, é a parte dos investimentos", começará Alberto.

Ele ainda continuará: "É que eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma (Grazi Massafera), também pra Bezinha (Thais Garayp), Batista (Marcelo Flores), e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila (Alexandra Martins)".

O advogado aconselha o cliente a deixar tudo registrado. Ele ainda o alertará: "E quanto ao Diogo, é bom deixar claro que, pela lei, mesmo com todas as doações e medidas de proteção, ele ainda pode entrar na justiça e disputar a parte dele se o processo do divórcio for concluído depois de você…"

Será que Diogo conseguirá o que quer?