Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Maldade

'Bom Sucesso': Após ameaça, Marcos oferece dinheiro a Elias e vilão recusa quantia

No capítulo de hoje de 'Bom Sucesso', Marcos revelará que conversou com Paloma sobre ameaça e Elias recusará quantia oferecida pelo galã

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem 'Bom Sucesso': Após ameaça, Marcos oferece dinheiro a Elias e vilão recusa quantia

No capítulo desta terça-feira, 17, de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) será direto e reto com Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de Gabriela (Giovanna Coimbra).

O vilão ameaçou a costureira alegando que só doaria seu sangue para a filha hospitalizada caso a loira pagasse para ele uma quantia de 120 mil reais. O vilão alegou que está desempregado e endividado, por isso necessita do dinheiro.

"A Paloma me contou o que você quer.", dirá o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

"Ótimo. Sabia que você ia colaborar. E aí? Trouxe o dinheiro?", questionará o mau-caráter.

Marcos lhe entregará um pacote com parte do dinheiro. Elias, muito esperto, perceberá que o envelope não contém a quantidade que havia ordenado.

"Não tem como tirar isso do banco. Leva 3 dias. Mas tem uma parte. E tá vendo lá fora? O carro que você gostou? Também vai ser seu. Vamos agora pro hospital. Você doa o sangue pra Gabi e tudo isso é seu.", alegará o moreno.

Mesmo animado com a proposta, o vilão perceberá que pode tirar um proveito maior da situação.

"Não vou pra lugar nenhum. Quero 120 mil. 3 dias? Espero numa boa. Só espero que a menina não morra até lá.", responderá Elias.