Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Um problema atrás do outro

'Bom Sucesso': Elias finge gripe e adia processo de transfusão de sangue que salvará Gabriela

Não basta Diogo! Elias chega em 'Bom Sucesso' aterrorizando a vida da família de Paloma! Além de mentiroso, é ciumento! Confira o que acontecerá no capítulo de hoje

Máxima Digital Publicado em 14/12/2019, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias finge gripe e adia processo de transfusão de sangue que salvará Gabriela - TV Globo
Elias finge gripe e adia processo de transfusão de sangue que salvará Gabriela - TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) foi surpreendida ao reencontrar seu ex-marido, Elias (Marcelo Faria), principalmente no momento difícil em que eles se encontram. O amigo da costureira, Padre Paulo (Guti Fraga), viajou até o interior do estado para buscar o homem que todos achavam estar morto.

Para a sorte da menina hospitalizada, Gabriela (Giovanna Coimbra), que necessita de uma urgente transfusão de sangue, o pai da garota aceitou vir de tão longe para doar seu sangue raro, único compatível com o dela.

A confiança de que o procedimento dê certo vai por água abaixo quando o mais novo vilão da trama começa a encenar uma tosse.

"Pera aí, mas o senhor tá se sentindo bem para isso? É que não pode doar sangue se tiver gripado", advertirá o médico no capítulo deste sábado, 14, em Bom Sucesso.

Inconformada com a situação, Paloma chamará o ex-cônjuge para uma conversa em particular.

"Elias, como pode?", perguntará a loira. Como resposta, ela ouvirá: "Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança", mentirá o mau-caráter.

Paloma, com seu bom coração, instala o maldoso em sua casa temporariamente.

Ele agradecerá o cuidado: "Brigado mesmo, viu, Paloma? Você tá sendo muito legal comigo. Posso tomar um banho?"

A costureira dirá que sim. A sós com Marcos (Romulo Estrela), o filho de Alberto (Antonio Fagundes) alegará: "Posso falar? Desculpa, mas eu não senti uma energia muito boa vindo desse cara. Tem alguma coisa de errada com ele."

E ela retrucará: "Não coloca minhoca na cabeça que já tem um monte. Só quero pensar que ele veio ajudar a Gabriela e daqui a pouco ele vai embora da nossa vida."

Aos beijos, os dois não perceberão que estão sendo observados por Elias. Irritado, ele dará um soco na porta e assustará o casal.

"Aconteceu alguma coisa, Elias?", perguntará para o ex.
"Ah, desculpa atrapalhar os pombinhos. É que você esqueceu a toalha. Tem alguma sobrando?", responderá o vilão.
Depois de entregar a toalha, Paloma confessa ao namorado: "Só quero que ele salve a minha filha e desapareça de novo".