Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Tudo que vai, volta!

Bom Sucesso: Fundo do poço! Diogo tem contas bloqueadas e vira alvo de policiais

O vilão da trama terá momentos péssimos após sua demissão da editora Prado Monteiro

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo tem contas bloqueadas e vira alvo de policiais - TV Globo
Diogo tem contas bloqueadas e vira alvo de policiais - TV Globo

As coisas estão indo de mal a pior para o vilão da novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso. Após ser expulso da editora Prado Monteiro pelo ricaço Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) passará por mais uma situação constrangedora.

Com capítulo de hoje, o mau-caráter tentará entrar no hotel, mas receberá a seguinte notícia na recepção: "Desculpa, senhor, mas o seu cartão foi recusado e o senhor está em débito com o hotel".

Enfurecido, ele retrucará: "Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão".

Em seguida, mais duas bombas para o vilão. Ele ligará para seu gerente do banco, e ouvirá que teve suas contas bloqueadas pela justiça. Para piorar, Gisele (Sheron Menezzes) ainda contará que um oficial de polícia estará subindo.

Pessanha (Walter Breda) procurará o cúmplice, exigindo mais dinheiro, mas Diogo baterá o telefone na cara dele. Desesperado, o delegado ainda tenta invadir o hotel, porém vai preso no exato momento, acusado de tentativa de homicídio.

Na prisão, ele revelará que não assumirá toda a culpa. "Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!", dirá Pessanha.