Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Armação

'Bom Sucesso': Marcos é preso por tráfico de drogas após sabotagem de Diogo

Marcos será uma das próximas vítimas do vilão Diogo. Desta vez, o mau-caráter incriminará o ex-cunhado, sabotando-o

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos é preso por tráfico de drogas após sabotagem de Diogo - Instagram
Marcos é preso por tráfico de drogas após sabotagem de Diogo - Instagram

Quem está acompanhando a novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, já viu que o personagem Diogo (Armando Babaioff) é um vilão casca-grossa. Uma das próximas vítimas do mau-caráter será Marcos (Romulo Estrela).

Na trama, após um tempo afastado dos Prado Monteiro, o ex-esposo de Nana (Fabiula Nascimento) reaparecerá e revelará para os socialites que registrou o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome. 

Os ricaços farão um grande empréstimo para lançar a obra, mas Diogo explicará que uma das cláusulas do contrato permite que ele cancele o lançamento a qualquer hora, podendo até falir a editora.

Preocupado com a situação da família, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) venderá seu tão amado bar em Búzios, local que conheceu a amada, Paloma (Grazi Massafera), para poder pagar o empréstimo.

Ao tomar conhecimento da venda, Diogo conversará com Pessanha (Walter Breda), policial corrupto, o mesmo que ajudou a incriminar Paloma no início da trama no caso do assalto à mansão.

"Eu quero que você leve um pacote especial para Búzios. Uma encomenda, sabe, para o meu querido ex-cunhado", dirá o vilão.

Pessanha se passará por comprador e chegará no bar querendo fazer negócios. Distraído, Marcos não perceberá o canalha escondendo um pacote de droga em seu quarto.

"Isso é seu?", perguntará um dos agentes, mostrando-lhe o embrulho. 

"Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é.", responderá Marcos.

"Cocaína. Você está preso."

As cenas estão previstas para irem ao ar por volta do dia 1/3.