Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Crueldade

Bom Sucesso: Paloma se enfurece ao descobrir que era verdadeiro alvo de Diogo

Marcos irá contar à amada que, na verdade, Paloma seria o verdadeiro alvo do vilão durante atentado na quadra de samba

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma se enfurece ao descobrir que era verdadeiro alvo de Diogo - TV Globo
Paloma se enfurece ao descobrir que era verdadeiro alvo de Diogo - TV Globo

O ensaio na quadra da Unidos de Bom Sucesso foi um verdadeiro desastre! Para o azar de todos, inclusive de Diogo (Armando Babaioff), que armou o plano com o intuito de matar Paloma (Grazi Massafera), quem realmente saiu ferido foi Ramon (David junior), ex-companheiro da costureira, que tomou uma facada de Pessanha (Walter Breda) para protegê-la.

No capítulo desta terça-feira, 14, na novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, Paloma, triste pelo ocorrido, terá uma conversa séria com seu amado, Marcos (Romulo Estrela), que irá lhe contar a verdade.

"Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!", desabafará a loira sentada no sofá de sua sala de estar.

O irmão de Nana (Fabiula Nascimento) finalmente dirá: "Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele (Sheron Menezzes) ligou. Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar".

O galã irá além e decidirá contar a amada que Diogo também é culpado pelo incidente com Gabriela (Giovanna Coimbra), mas que o verdadeiro alvo era seu pai, Alberto (Antonio Fagundes).

Incrédula, era dirá: "O quê? Minha filha quase morreu! Hoje foi o Ramon! Alguém precisa parar esse homem!", e ainda completará: "O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse".