Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Boninho entrega alguns segredos do 'Big Brother Brasil 21' e aumenta o suspense pela edição

O diretor do programa conversou com os internautas e revelou detalhes da próxima edição

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho entrega alguns segredos do 'Big Brother Brasil 21' e aumenta o suspense pela edição - Reprodução/ Instagram
Boninho entrega alguns segredos do 'Big Brother Brasil 21' e aumenta o suspense pela edição - Reprodução/ Instagram

Parece que Boninho está tão ansioso pelo início do Big Brother Brasil 21 que está dando vários spoilers do programa. Nesta segunda-feira, 4, o diretor de TV respondeu dúvidas dos fãs sobre a 21ª edição do programa.

No Instagram, o marido de Ana Furtado disse que o programa deste ano não vai ter Casa de Vidro, e que os brothers já estão confinados em um hotel desde ontem. Ou seja, serão 21 dias de pré-confinamento.

Além disso, ele também contou que serão 14 participantes na casa.

O fato de não ter Casa de Vidro causou curiosidade nos internautas. Alguns acreditam que é por conta da pandemia, outros que é para não repetir o que aconteceu na edição passada, em que os espectadores pediram para os participantes levarem mensagens para dentro da casa.

Os fãs também perguntaram se essa edição vai ter o "Poder Supremo", que permite a um participante vetar decisões e até escapar do paredão, como foi o caso do Marcelo Dourado no BBB10. Boninho foi misterioso: "Isso não posso contar".

Outra quis saber se as surpresas iriam acontecer já no primeiro dia e Boninho não perdeu tempo e disse que antes mesmo da estreia.