Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Boninho quebra o silêncio sobre participação de Luana Piovani e Andressa Urach no ‘BBB21’

As personalidades estão entre as mais citadas pela web, porém, o diretor já tratou de cortar as asinhas dos internautas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/11/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho descartou Luana Piovani e Andressa Urach da lista de prováveis brothers do 'BBB21' - Instagram
Boninho descartou Luana Piovani e Andressa Urach da lista de prováveis brothers do 'BBB21' - Instagram

Os preparativos para o ‘Big Brother Brasil 21’ estão à todo vapor!

Após o anunciarem que a próxima edição do reality show contará com anônimos e celebridades, assim como foi no programa passado, diversos especulações passaram a circular na web. 

Luana Piovani foi um dos nomes citados. A atriz chegou a comentar sobre os boatos em seu Instagram, brincando que só entraria na casa mais vigiada do país, se pudesse levar um chicote. Andressa Urach também esteve entre as possíveis participantes levantadas pelos internautas. 

Pois bem, Boninho, a cabeça por trás da nave louca, se pronunciou a respeito dos rumores e esclareceu que todos os palpites até agora estão super errados. 

Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena”, brincou ele, em uma publicação.

Nos comentários, seus seguidores perguntaram o número de brothers da temporada 21. "Pensando em 18", respondeu o diretor. "Tá bravo, tio Bone?", afirmou uma conta da rede social, e o marido de Ana Furtado rebateu: "Nunca, só me divirto".