Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Boninho revela que o sistema de paredão do BBB20 terá grandes mudanças

O diretor contou que o paredão nunca mais vai ser o mesmo

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revela mudanças no paredão do BBB20 - TV Globo
Boninho revela mudanças no paredão do BBB20 - TV Globo

O aquecimento para o BBB20 está a todo vapor e cada vez mais aumenta a curiosidade do público sobre as novidades que o programa está prometendo!

Com estreia marcada para o próximo dia 21 de janeiro e após a edição que teve a pior audiência da história do reality, a versão deste ano é comemorativa e promete render grandes emoções!

Comandado por Tiago Leifert, novas dinâmicas abordadas dentro da casa estão sendo planejadas e especula-se que o quadro televisivo contará com ex-participantes ou influenciadores digitais.

Na madrugada esta segunda, 6, o diretor da atração, Boninho, postou nas suas redes sociais que o sistema de eliminação do Big Brother Brasil 20, mais conhecido como paredão, terá mudanças!

“O paredão nunca mais vai ser o mesmo. Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”, disse.

Um acordo bem rígido da confidencialidade foi assinado pelos participantes, mas o mistério está próximo de ser revelado, né? Quais serão as grandes novidades?