Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Meme

CABELOS, UNHA, HIDRATAÇÃO E UNHA! Entenda o meme da 'Cabeleireira Leila', viral das redes sociais

O novo hit das redes sociais é uma criação do humorista Eduardo Sterblitch

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo hit das redes sociais, 'Cabeleireira Leila',  é uma criação do humorista Eduardo Sterblitch - Reprodução
O novo hit das redes sociais, 'Cabeleireira Leila', é uma criação do humorista Eduardo Sterblitch - Reprodução

"Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco", apostou que essa propaganda já dominou os seus pensamentos nos últimos dias.

A divertida propaganda, que promove o estabelecimento da cabeleireira Leila e do seu sobrinho, Luiz Claudio, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais pela forma engraçada e trocadilho com o nome da dona do local e salão, que mais parece um trava-língua.

O sucesso foi tanto que diversas paródias surgiram na web. Teve versão em francês, em inglês e até mesmo de um famoso fast food. Contudo, o que ninguém soube responder foi: De onde que surgiu esse meme?

Pensando que o vídeo é um dos mais virais dos últimos tempos, todo mundo pensou, que após o vídeo bombar nas redes, o salão de beleza estivesse com uma lista de espera enorme de clientes. Mas, para a surpresa do público, tudo não passou de uma brincadeira e o estabelecimento não existe. 

O salão da Cabeleireira Leila é mais uma das brincadeiras do programa Sterblitch não tem um talk show: o talk show, criado pelo ator e humorista Eduardo Sterblitch.

O programa estreou em 5 de junho, no Globoplay, e é inspirado em uma peça homônima do ator, onde ele ironizava a quantidade de humoristas que se dedicam a esse formato. Ele é exclusivo da plataforma de streaming, lançado todas as sextas-feiras e produzido a partir de duas lives semanais, direto da casa do comediante, por conta da pandemia de coronavírus.

A propaganda da Cabeleireira Leila é um das criadas para passar nos intervalos do programa na plataforma, assim como a do Aspirador Robô Roberto, que "aspira, limpa, esguicha águinha, passa pano na casa, faz pão caseiro de fermentação naturalesca, joga o lixo na rua, liga para a prefeitura e denuncia aglomerações ilegais e faz seus desafios no TikTok para você, enquanto se antecipa e procura a cura para a COVID-21"

Outra propaganda famosa criada por Sterblitch foi de Curso Online, onde "você escolhe um curso online cursando um curso online para escolher curso online", o de um Frigorífico Vegano, o Espaço Carioca Lanchonete e muitas outras.

Confira todas elas: