Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA

Caio Castro é o novo apresentador de ‘A Fazenda’, diz colunista

O jornalista Gabriel Oliveira contou que o nome do ator será anunciado no próximo 'Domingo Espetacular'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/02/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro é o novo apresentador de 'A Fazenda' - Instagram
Caio Castro é o novo apresentador de 'A Fazenda' - Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 25, novos boatos envolvendo o nome de Caio Castro e o reality rural ‘A Fazenda 12’ voltaram a tomar conta das redes sociais. 

Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, os rumores são reais e o ator deverá ser anunciado como apresentador oficial da atração durante o programa ‘Domingo Espetacular’ do próximo domingo, 28. 

De acordo com o jornalista, o ex-global receberá uma homenagem de Carolina Ferraz. A atriz, inclusive, teria adiantado a notícia durante uma entrevista. "A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, falou ela. 

Caio não é estreante nesse universo, já que em 2018 comandou a primeira edição do ‘Are You The One?’ da MTV Brasil. No hall de 'A Fazenda', o namorado de Grazi Massafera, caso confirmado, entrará como o quinto apresentador do programa. Marcos Mion, Roberto Justus, Britto Jr. e Rodrigo Faro já estiveram à frente da atração rural.