Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Caio Castro se pronuncia sobre ser o novo apresentador da 'A Fazenda 13'

Em suas redes sociais, o ator negou as especulações sobre acordo com a TV Record

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro se pronuncia sobre ser o novo apresentador da 'A Fazenda 13' - Reprodução/ Instagram
Caio Castro se pronuncia sobre ser o novo apresentador da 'A Fazenda 13' - Reprodução/ Instagram

O nome de Caio Castro entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais após ser especulado como novo contratado com a Record TV para apresentar o reality 'A Fazenda', atualmente comandado por Marcos Mion.

O ator destacou que não chegou a negociar com a emissora. "Estou fazendo esse vídeo porque a minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar 'A Fazenda'. Eu não vou apresentar, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso", disse Caio nos Stories.

"Beleza, especulação de mercado no primeiro momento para ver como o público reage? Ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei e vou ser o apresentador? Não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar", completou nos Stories do Instagram.

O ator destacou que possui respeito pela Record TV e afirmou que está aberto para ouvir sobre novos projetos. "Mas inventar que eu pedi tanto e assinei? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer", reforçou.

Caio ainda falou sobre a especulação de ter uma homenagem a ele numa atração dominical da emissora para ser recebido na 'casa nova': "Falaram que de repente no Domingo Espetacular vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar".

No final, ele explicou que Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, chegou a questioná-lo sobre o suposto contrato. "Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou 'vamos falar um pouco da sua contratação'. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe", concluiu.