Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Caiu um cisco no olho! Pyong Lee se despede da vigésima edição do BBB com texto de partir o coração

O hipnólogo usou uma ilustração de todos os participantes do BBB20 para emocionar a web com uma reflexão sobre a temporada

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong faz texto emocionante para a final do BBB20 - Instagram
Pyong faz texto emocionante para a final do BBB20 - Instagram

"Não, não vá embora! Vou morrer de saudades!".

Como diria o saudoso Tim Maia, vamos sentir e já estamos sentindo saudades do BBB20. Recentemente, Tiago Leifert revelou aos confinados do programa que está tão melancólico e sensível que chegou a chorar com uma chamada do Globoplay. O que ele não contou, foi que, a tal chamada, era uma mistura de momentos do reality com séries da plataforma stream

E parece que não é só o apresentador que está nostalgico! Pyong Lee, um dos partipantes mais importantes da edição, usou seu Instagram no início de noite desta segunda-feira, 27, para se despedir do 'Big Brother Brasil 20'.

Há poucas horas da grande final com Thelma, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, o hipnólogo emocionou os internautas ao escrever um textão sobre a experiência que viveu dentro da mansão dos Estúdios Globo:

"Último dia do BBB20. Chegou a grande final!

Que aventura maluca que nós do elenco passamos nos últimos meses. Um dos maiores projetos de nossas vidas. Bem diferente do que se imagina aqui fora, a experiência é única e muito intensa.

Todos nós rimos, choramos, brigamos, erramos, acertamos e evoluímos. Eu agradeço muito a cada um dos participantes, produtores, diretores, equipe e principalmente vocês, os espectadores.

Seja para convidados ou inscritos, a coragem para aceitar esse convite é a mesma. Concordar em sermos observados e julgados 24h por dia.

O BBB é um jogo, uma competição que é um divisor de águas para quem participa. Mas ainda assim, é um programa que é feito por seres humanos, que tem família, amigos, filhos, pais, mães.

A era da internet mudou completamente como se assiste e acompanha o Big Brother. Cada frase, brincadeira e atitude foi julgada, e tudo bem. Só não foi saudável a forma como isso reverberava na internet. Muito ódio nos comentários, a cultura do cancelamento, ataques nas redes sociais, insulto à familiares, ameaças de espancamento ou morte.

Teve gente brigando com amigos e família por torcer pra outro participante... chegou num nível crítico.

Eu só quero agradecer de coração a todos os envolvidos e pedir que possamos disseminar mais amor e empatia na internet. No meio de tantas coisas ruins acontecendo, que possamos levar esperança e fé pra o próximo. No meio desse caos todo, que um reality show não seja motivo de briga e ódio.

Hoje acaba uma edição histórica do Big Brother Brasil, e quero dizer que foi uma honra participar e fazer parte de tudo isso.

Obrigado novamente a quem acompanhou e se divertiu com o programa, peço perdão em relação a atitudes que não agradaram, e peço também que reconheçam nossos muitos acertos, talentos e boas atitudes", legendou ele em uma ilustração de todo o elenco do programa feita por um seguidor.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Último dia do @bbb 20. Chegou a grande final! #BBB20 Que aventura maluca que nós do elenco passamos nos últimos meses. Um dos maiores projetos de nossas vidas. Bem diferente do que se imagina aqui fora, a experiência é única e muito intensa. Todos nós rimos, choramos, brigamos, erramos, acertamos e evoluímos. Eu agradeço muito a cada um dos participantes, produtores, diretores, equipe e principalmente vocês, os espectadores. Seja para convidados ou inscritos, a coragem para aceitar esse convite é a mesma. Concordar em sermos observados e julgados 24h por dia. O BBB é um jogo, uma competição que é um divisor de águas para quem participa. Mas ainda assim, é um programa que é feito por seres humanos, que tem família, amigos, filhos, pais, mães. A era da internet mudou completamente como se assiste e acompanha o Big Brother. Cada frase, brincadeira e atitude foi julgada, e tudo bem. Só não foi saudável a forma como isso reverberava na internet. Muito ódio nos comentários, a cultura do cancelamento, ataques nas redes sociais, insulto à familiares, ameaças de espancamento ou morte. Teve gente brigando com amigos e família por torcer pra outro participante... chegou num nível crítico. Eu só quero agradecer de coração a todos os envolvidos e pedir que possamos disseminar mais amor e empatia na internet. No meio de tantas coisas ruins acontecendo, que possamos levar esperança e fé pra o próximo. No meio desse caos todo, que um reality show não seja motivo de briga e ódio. Hoje acaba uma edição histórica do Big Brother Brasil, e quero dizer que foi uma honra participar e fazer parte de tudo isso. Obrigado novamente a quem acompanhou e se divertiu com o programa, peço perdão em relação a atitudes que não agradaram, e peço também que reconheçam nossos muitos acertos, talentos e boas atitudes. Ilustração do incrível @petitabel #EuFizParteBBB20 #FinalBBB20EmCasa

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em