Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Abalou a amizade?

Campeã do BBB20, Thelma solta o verbo sobre Marcela ter a substituído no pódio por Daniel

A vencedora do reality show se mostrou chateada pela reação da colega de confinamento

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB20, Thelma abre o jogo sobre Marcela ter a substituído no pódio por Daniel - Globo
Campeã do BBB20, Thelma abre o jogo sobre Marcela ter a substituído no pódio por Daniel - Globo

As polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil 20 não acabam com o fim do programa. Muito pelo contrário, a lavação de roupa suja promete render muitas discussões aqui fora.

Nesta terça-feira, 28, a campeão da vigésima edição, Thelma Assis, participou do Rede BBB e conversou sobre sua participação no programa. Um dos momentos mais marcantes foi quando  Marcela a trocou por Daniel durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, era preciso escolher quais confinados cada um queria ir para a Final. 

Em uma primeira brincadeira, ela levou Gizelly e Thelma. Contudo, na segunda vez ela apenas manteve a advogada e substituiu a médica pelo então namorado.

Na entrevista, a campeã foi questionada por Fernanda Keulla sobre o momento. "Momento tenso ali no pódio. Você ficou chateada? Na hora, você falou que não", indagou.

"Então, falei que não, porque era aquele momento de assim: 'sua amiga tá apaixonada e ela tem o direito de estar apaixonada. Quem sou eu pra julgar'. Só que a minha vontade era falar: 'amiga, você levanta bandeira de feminismo, mas me troca pelo primeiro boy que aparece'. Minha vontade era de falar isso".

E completou: "Eu só fui processar isso depois".

Confira a declaração:

Vale lembrar que durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, Thelma revelou que seu marido se decepcionou com Marcela. E falou: "Eu demorei para perceber que eu estava no grupo errado, de pessoas que não me queriam alí”, se referindo a Marcela, Ivy e Daniel.