Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Vitória

Campeão! Kaysar Dadour vence Dança dos Famosos 2019

O ator sírio venceu Dandara Mariana por um décimo de diferença

Máxima Digital Publicado em 23/12/2019, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar e Mayara Araújo ganharam um carro - TV Globo
Kaysar e Mayara Araújo ganharam um carro - TV Globo

Emocionado, Kaysar Dadour levantou o troféu de campeão da Dança dos Famosos exibido durante o Domingão do Faustão neste domingo, 22. 

A competição de dança começou em agosto e rendeu fortes emoções para os participantes Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Luiza Tomé, Bruno Montaleone, Junior Cigano, Luis Lobianco e Matheus Abreu, no entanto, apenas Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour chegaram até a final do programa. 

Os três casais dançaram ao som de valsa e tango e por apenas um décimo de diferença Kaysar fechou com uma pontuação mais alta que Dandara após avaliação dos jurados Marcello Melo Jr., Vitória Strada, Fafá de Belém, Artur Xexeo e Leo Jaime no artístico, e Raquel Guarini, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, no corpo técnico.

Romance com bailarina

O ator Kaysar Dadour se enrolou um pouco ao falar sobre sua parceria com Mayara Araújo na 'Dança dos Famosos', deixando clima de suspense no ar.

Em entrevista concedida à colunista do O Dia, Fábia Oliveira, ele falou sobre seu status de relacionamento. "Estou solteiro, mas não sozinho. O coração está até batendo mais forte", confessou.

Questionado sobre se esses sentimentos tinham a ver com a bailarina, o sírio respondeu: "É melhor perguntar pra ela se está comigo. Pergunta também se estamos juntos..."

Os internautas já estão querendo este casal junto:"Meu sonho!", disse uma. "Lindos!", falou outra. "Eu shippo muito", confessou mais uma.