Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Cancelada? Veja quem foram os famosos que deixaram de seguir Karol Conká no Instagram

As atitudes da cantora não agradaram celebridades, que tomaram atitude

Máxima Digital Publicado em 13/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja quem foram os famosos que deixaram de seguir Karol Conká no Instagram - Instagram
Veja quem foram os famosos que deixaram de seguir Karol Conká no Instagram - Instagram

As atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 estão causando polêmica e repercutindo fora da casa mais vigiada do país.

Os comportamentos da artista estão refletindo em sua vida pessoal e profissional, e o impacto chegou em seu perfil no Instagram.

Uma série de famosos está descontente com as atitudes da rapper e preferiram romper laços com ela nas plataformas online.

No Instagram, várias celebridades optaram por cancelar Karol e deixar de segui-la na rede social.

Veja quem foram os famosos que deram unfollow em Karol Conká

ANITTA

A poderosa fez questão de deixar de seguir Karol no Instagram. Embora deixe claro que não concorda com a atitudes da rapper, a cantora disse que não irá cancelar Karol, porque é a mesma atitude que ela está tendo no BBB21 e ela não concorda.

JOJO TODYNHO

A campeã da última edição de A Fazenda disse que precisaria entrar no BBB21 para resolver a questão com Karol. Jojo deixou claro que estava muito decepcionada com as atitudes da cantora e que gostaria de “falar umas verdades na cara dela”.

LUDMILLA

A cantora não ficou nada contente com os comportamentos e as falas da rapper no programa. Ludmilla chegou a se comprometer a organizar um mutirão de votos quando Karol estiver no Paredão. 

MARILIA MENDONÇA

A Rainha da Sofrência é uma das celebridades que está mais atenta no BBB21. Por não aprovar as atitudes de Karol, a sertaneja fez uma ameaça: não irá lançar música nova até que a rapper seja eliminada do programa.

NEYMAR JR.

O atacante da seleção brasileira está acompanhando o BBB21 como a final de uma copa do mundo. Neymar comenta tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil em suas redes sociais e já pediu mutirão para tirar Karol do programa.