Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

CARTHUR IRÁ SOBREVIVER? Carla Diaz abre o jogo sobre possível relacionamento com Arthur

Os dois se relacionaram enquanto estavam confinados no 'BBB21'

Máxima Digital Publicado em 12/04/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz abre o jogo sobre possível relacionamento com Arthur - Instagram
Carla Diaz abre o jogo sobre possível relacionamento com Arthur - Instagram

O casal Carthur, formado por Carla Diaz e Arthur no Big Brother Brasil 21, foi marcado por vários momentos de idas, vindas, amores e raiva.

Fora da casa mais vigiada do país, a atriz não escapa de perguntas sobre um possível relacionamento com o instrutor de Crossfit. 

Para um vídeo em seu perfil no Instagram, a atriz foi questionada se engataria ou não um romance com o brother após o programa terminar. 

Sincera, a artista abriu o jogo sobre como se sente diante dessa situação: "Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada".

"Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.", esclareceu. 

Carla agradeceu o carinho dos fãs do casal: "Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independentemente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também".