Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Casal? Após se derreter por Prior, amigos do brother falam sobre romance de Cleo com o galã do BBB20

Além dos companheiros do arquiteto, os internautas também estão apoiando a união dos pombinhos

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internet está shippando romance entre Cleo e Felipe Prior - Instagram
Internet está shippando romance entre Cleo e Felipe Prior - Instagram

O romance está no ar!

Recentemente Felipe Prior mudou seu visual dentro do Big Brother Brasil 20, e com um estilo mais moderno, arrancou elogios de Cleo, que na época afirmou que o arquiteto estava muito gato com novo look.

Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar a fim dele”, disse a atriz.

Como a internet não perde tempo, o shipp entre eles foi um dos assunto mais comentado nas redes sociais e diversos internautas estão apoiando esse futuro casal.

Em uma entrevista, os amigos do participante falaram sobre a possibilidade de um romance entre eles. 

Lucas Sabatim, sócio de Prior em sua pizzaria na Zona Norte de São Paulo, apontou sobre os pombinhos: “Não sei como ela é realmente, mas a carinha dela é de doidinha igual ao Felipe, né? Eu acho que faria bem o tipo dele, sim. Seria bem legal. Eu gostaria muito que isso acontecesse. Já pensou a gente saísse todos os amigos e ele de casal junto com ela? Acho que dá jogo. Ela tem um jeito de ser divertida e bagunceira igual ao Felipe”.

Um outro grande amigo do paulista comentou que, por conta do temperamento dos dois, a história entre a morena e Felipe poderia rolar.

Daria para rolar numa boa. Porque ela é mulher mesmo, não é uma menininha. Ela tem o mesmo temperamento que ele, expõe a opinião dela e não liga para as críticas das outras pessoas. Cleo está sempre dando a cara a tapa, independentemente de como a sociedade vai reagir. Isto é um fator que eles combinariam muito e se dariam super bem. Com certeza, o Felipe deve achar ela muito bonita. Agora, se ele não quiser os amigos dele querem (risos)”, comentou Vinicius Chiconato

Parece que o brother realmente é o galã desse BBB20, hein?! 

Além da cantora, Gizelly e Flayslane também estão caidinhas por Prior! Confirmando os boatos de paixão na festa que rolou na última quarta-feira, 18, em que as gatas começaram uma “disputa” pelo coração do boy.