Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Cleo se posiciona diante de postura de Fiuk no 'BBB21': "Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele"

A artista disse que não abandonaria o irmão, mas também não defenderia suas atitudes erradas

Máxima Digital Publicado em 01/02/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo se posiciona diante de postura de Fiuk no 'BBB21' - Instagram
Cleo se posiciona diante de postura de Fiuk no 'BBB21' - Instagram

Cleo está atenta a tudo o que rola no Big Brother Brasil 21 e não perde tempo em comentar em suas contas nas redes sociais

A postura de Fiuk na casa mais vigiada do país está dando o que falar nas redes sociais. A irmã do ator foi cobrada de um posicionamento sobre o que achava das atitudes do cantor no programa. 

No último sábado, 30, a artista usou seus Stories, do Instagram, para comentar o que estava achando dos últimos acontecimentos do irmão no reality show. 

Cleo começou dando sua opinião sobre o tema: "Dei uma atualizada agora e estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e já falei que não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo num processo"

"Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador.", opinou. 

Ela finalizou dizendo que não defenderia, mas também não abandonaria o irmão: "Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos.".