Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

CLIMÃO! Raissa Barbosa se irrita com deboche de Biel e dispara: “Olha para mim quando eu estiver falando”

Durante dinâmica da discórdia, a acreana anunciou que não queria ver o cantor na final e reclamou de seu descaso

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/11/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa e Biel se desentendem em dinâmica - Twitter
Raissa e Biel se desentendem em dinâmica - Twitter

A Fazenda 12’ está entrando em sua reta final e os nervos dos confinados estão à flor da pele! 

Rolou uma dinâmica no reality rural na noite deste domingo, 22, em que os peões tinham que escrever em um papelzinho quem eles achavam que não merecia estar na final e em seguida ler na frente de todos. Regado a muito vinho, o joguinho da discórdia rendeu uma série de desavenças. 

Raissa Barbosa revelou que não queria ver Biel entre os finalistas, e no momento em que foi dar sua justificativa, acabou se desentendendo com o cantor. “Não é surpresa para ninguém, a gente teve vários atritos aqui dentro. Tem coisas que ele faz e eu não concordo e é recíproco. Então, eu desejo que o Biel não esteja na final porque eu não concordo com várias atitudes dele dentro do jogo”, confessou. 

Enquanto falava, a acreana se irritou com o deboche do funkeiro, que estava de cabeça baixa, e pediu: “Você pode olhar para mim, Biel?”.

O músico encarou a peoa, e afirmou que todas as brigas partiram dela. Em seguida, ele ponderou: “Pode continuar, é sua vez de falar”. 

“Eu estou tentando, mas olha para mim quando eu estiver falando. Sobre os atritos você sabe, primeiro eu fui a mais votada, depois teve outra votação e você ficou rindo da minha cara, como sempre debochando, com essa cara aí de deboche que você sempre faz, parece que você gosta de brigar”, rebateu Raissa. 

Quando foi a vez do funkeiro anunciar quem ele não queria na final, ele retribuiu o voto da miss bumbum, porém, tentou amenizar a situação. “Ninguém faltou com respeito comigo ao ponto que ela chegou, então não contra, mas nem por isso não acho que ela não mereça. Acho que você merece pra caramba, mas a gente tem que falar alguém”, falou. Com poucas palavras, a modelo respondeu: “É recíproco”.