Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Emocionante

Com texto emocionante, Tiago Leifert se despede do BBB20

O apresentador usou o Instagram para se despedir do programa e agradece a todos que fizeram parte

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com texto emocionante, Tiago Leifert se despede do BBB20 - Instagram
Com texto emocionante, Tiago Leifert se despede do BBB20 - Instagram

Tiago Leifert é só emoção!

Após se emocionar bastante na final do BBB20, o apresentador resolveu se despedir do programa pelas redes sociais também.

Nesta terça-feira, 28, Tiago usou o Instagram para publicar uma foto em que aparece com lágrimas nos olhos e braços abertos finalizando o último programa da vigésima edição e escreveu um emocionante texto de despedida.

"Jogador grande gosta de jogo grande. E vocês são grandes: Petrix Barbosa, Hadson Nery, Lucas Gallina, Guilherme Napolitano, Bianca Andrade, Victor Hugo, Pyong Lee, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Lucas Chumbo, Gizelly Bicalho, Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes, Gabi Martins, Mari Gonzalez, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Thelma Assim e Flay", começou o texto.

E continuou ao agradecer a equipe que fez o programa acontecer: "À equipe do BBB: vocês são PROFISSIONAIS. Obrigado. Todo carinho que recebi desde ontem deveria ir pra vocês. Sem vocês eu não existo", declarou.

E também mandou recado para o telespectador: "E a você que me acompanha aqui e na TV, obrigado por cuidar sempre tão bem de mim, me proteger. Me sinto em casa quando estou no ar, conversando com vocês. Fim de jogo!".

E completou: "Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha", finalizou referindo-se a sua filha que está a caminho.

Confira a publicação: