Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / De Férias Com o Ex

Conheça a lista completa do novo elenco do 'De Férias com o Ex - Celebs'

Amiga de Anitta, affair de Neymar, cantor e exs-participantes do programa figuram como convidados

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a lista completa do novo elenco do 'De Férias com o Ex - Celebs' - Divulgação
Conheça a lista completa do novo elenco do 'De Férias com o Ex - Celebs' - Divulgação

Nesta sexta-feira, 26, a MTV Brasil divulgou os nomes das 12 celebridades que estarão na nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs.

Os solteiros à espera dos exs desembarcaram uma mansão em Ilhabela, no litoral de São Paulo, para gravação da edição. A data de estreia ainda não foi revelada em breve e será exibida simultaneamente na MTV e no Amazon Prime Video .

O elenco principal da temporada é formado pelo influencer Caíque Gama, a cantora sertaneja e sobrinha de Zezé di Carmargo, Day Camargo, Gabily - que foi apontada como affair de Neymar -, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant,primeiro homem trans do elenco.

Alguns veteranos do programa também estarão no programa: Lary Bottino (quarta temporada), amiga de Anitta e da polêmica da pulseira, Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

Segundo portais que cobrem o programa, Bruninho, da dupla com Davi, Nakagima (quinta temporada), as influencers Gabriela Rippi e Letícia Escarião, o gamer Lincoln Lau, a DJ Tainá Felipe, a cantora Flavia Gabê e outros.

Além do formato já conhecido do programa, a edição terá novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que também serão anunciadas em breve.