Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Conquistador? Relembre todas as ex namoradas de Fiuk, participante do 'BBB21'

Manu Gavassi, Sophia Abrahão e Isabella Scherer já namoraram com o cantor e ator

Máxima Digital Publicado em 20/01/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi, Sophia Abrahão e Isa Scherer já namoraram com o cantor e ator - Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi, Sophia Abrahão e Isa Scherer já namoraram com o cantor e ator - Reprodução/ Instagram

Antes mesmo da confirmação de Fiuk no BBB21, como aconteceu na última terça-feira, 19, o nome do cantor e ator já estava presente nas discussões sobre o reality show. O filho de Fábio Jr. roubou o coração das adolescente na época de 'Malhação ID' (2009/2010). 

Fiuk tem tudo para ser um dos galã desta edição do programa. Seja pela nostalgia de 'Bernardo' ou semelhança com o pai dele. O nome dele causou alvoroço assim que foi anunciado e a torcida parece ser grande.

Ele entra na casa solteiro, mas sua vida amorosa tem uma lista de ex-namoradas famosas. Entre elas Manu Gavassi, a ex-BBB2 - inclusive, torceu pela ex no programa. Apesar de nunca terem assumido nada sério, os dois circulavam juntos em 2014, depois que a cantora terminou o longo namoro com Chay Suede. Pena que tudo foi mantido em segredo.

Instagram

Mas, antes de Manu ele namorou Sophia Abrahão por pouco mais de um ano. Os dois ficaram juntos entre 2011 a 2013. Na época, os rumores de que o romance teria chegado ao fim seria pelo ciúmes excessivo do cantor.

Instagram

Com Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, o BBB21 ficou de 2017 a 2019, com várias idas e vindas. Eles também não assumiram logo de cara e demoraram a assumir o romance, preferiam "não rotular". Eles terminaram pela primeira vez em 2017, reataram em 2019 e depois terminaram de novo. Ela foi a última namorada assumida de Fiuk.

Instagram

O namoro mais longo de Fiuk foi com a produtora Natália Franscino. Os dois ficaram juntos durante quatro anos e chegaram até a morar na mesma casa. O término foi anunciado pelo próprio ator nas suas redes sociais e de uma forma bem diferente. Ele apenas escreveu: ‘#tosolteiro’,

Divulgação