Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / SURPREENDIDO!

Conversa exposta de Faustão com a plateia deixa o apresentador desconcertado; Veja

Fausto Silva estava dando um recado à plateia, quando percebeu que estava ao vivo em seu programa

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão surpreende público de casa ao conversar com plateia - Instagram
Faustão surpreende público de casa ao conversar com plateia - Instagram

Ôloco meu! 

No último domingo, 02, Fausto Silva deixou a internet admirada com a sua atitude diante da plateia.

O apresentador do Domingão do Faustão estava empolgado com as novidades do primeiro programa ao vivo do ano. Após alguns blocos da atração dominical, ele chamou os reclames do plin plin e quis bater um papo com o público que estava presente, agradeceu a presença de todos e fez uma breve reflexão.

“Obrigado por virem passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo, todo domingo eu falo isso porque tem caravana, gente do Brasil e do interior de São Paulo. É importante que vocês saibam que todos nós aqui temos consciência absoluta que a gente tem o emprego e o trabalho graças a vocês, se não tem a lealdade e a fidelidade do público, o carinho que vocês têm, que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego”, disparou Fausto.

O veterano global não havia percebido que ainda estava ao vivo e ficou surpreso: "Ué, não entrou o comercial? Está no ar ainda. Eu estou aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego por causa dessa galera. Isso era um papo nosso aqui. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar. Põe comercial aí que eu vou falar com eles aqui”

Com imagem de sempre interromper os convidados durantes as entrevistas, ele foi aclamado pelos internautas que derramaram elogios no Twitter. 

"Que cena linda, o Faustão agradecendo o público pois achou que estava no comercial, mas estava no ar e pareceu tão sincero! #domingaodofaustao", disse um fã. "Já fui 7 vezes, realmente ele agradece e trata todos super bem.", contou outro.