Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Amor de Mãe

Domênico terá que esperar! Ainda sem previsão, Globo nega retorno de 'Amor de Mãe' em 2021

Em comunicado, emissora detalhou o plano de segurança para a volta das novelas

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 20h35

Ainda sem previsão, Globo nega retorno de 'Amor de Mãe' em 2021
Ainda sem previsão, Globo nega retorno de 'Amor de Mãe' em 2021 - Globo

A pandemia do coronavírus fez com que a Globo tivesse que rever as suas gravações de novelas para que toda a produção estivesse protegida da contaminação da doença. Assim, cessaram todas as gravações e implementaram reprises nas novelas das 18h, 19h e das 21h.

Contudo, o público clama por respostas do que acontecerá com a trama de Amor de Mãe. Diversos rumores surgiram de que a emissora estava pensando em reprisar outra novela após a edição de Fina Estampa acabar. 

Com o retorno da novela sem data prevista, a Globo está reformulando todo o esquema de gravação para o futuro. 

Como a  pandemia do coronavírus parece não ter data para ser controlada no Brasil, a emissora está tomando providências para ajustar as produções com as medidas de segurança. E assim, voltar a ter suas atrações sendo gravadas.

Ao contrário do que foi noticiado nos últimos dias, Amor de Mãe não tem retorno previsto só para 2021. Na verdade, a Globo não tem nenhuma data prevista para a volta da trama de Manuela Dias às telas. "Essa informação não procede. No momento, qualquer previsão de data de retomada de gravação é pura especulação. A Globo está se preparando para voltar a gravar, porém a preocupação não é a de estabelecer uma data e sim com a segurança de nossas equipes e talento", garantiu em nota oficial.

Ricardo Waddington, o diretor de Produção dos Estúdios Globo, deixou claro que o mais importante não é o retorno imediato das gravações. "A prioridade da Globo é viabilizar o 'como gravar' ainda sem uma definição sobre o 'quando gravar', alinhada à preocupação permanente com a segurança dos talentos e das equipes", disse.

Desta forma, tudo deve mudar nos Estúdios Globo. "As recomendações de cuidados valem para todas as etapas de produção, da pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras", afirma o comunicado.

Tudo voltará ao normal quando cada autor e diretor ter plena ciência dos protocolos é que vão verificar como adequar cada obra à nova realidade.

Como não temos nenhuma data confirmada, nos resta aguardar os próximos passos da Rede Globo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI