Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Coronavírus

Domingão do Faustão: Fausto Silva pede que repórter explique a ausência de balé no programa

A pedido do apresentador, Carol Miarelli falou sobre o que tinha acontecido

Máxima Digital Publicado em 15/03/2020, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva explica ausência do balé no 'Domingão do Faustão' - Instagram
Fausto Silva explica ausência do balé no 'Domingão do Faustão' - Instagram

Como já havia sido pré-anunciado pela produção do Domingão do Faustão, o programa deste domingo, 15, ficou sem plateia e sem o balé.

O motivo: evitar que o Coronavírus se espalhasse ainda mais. 

No início da atração, Fausto Silva falou sobre a ausência das bailarinas de seu time. Ele pediu para que Carol Miarelli explicasse o motivo das meninas não estarem no palco da TV Globo

"E hoje aqui o nosso balé desfalcado, a Carol Miarelli, que tá aqui, a repórter da galera, pode explicar. Carolzinha, por que você não entrou em quarentena?", falou o apresentador. 

A repórter contou o que havia acontecido: "Aconteceu de uma das meninas do balé que estava no ensaio, correu o risco de ela estar contaminada. Para preservar todo mundo que trabalha aqui, resolveu-se estar de quarentena, como eu não estava presente no ensaio, estou aqui"

Para que o programa não ficasse sem as dançarinas, eles convocaram as artistas do Ding Dong, quadro da atração, para dançar no palco do Domingão.

Contente com a participação das meninas, Faustão agradeceu: "Mas a gente agradece a galera, que é o balé que vem todo domingo aqui. Esse balé, é o balé do Ding Dong".