Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Encontro com Fátima Bernardes

Durante participação no 'Encontro', Mariana Rios desabafa sobre aborto espontâneo: "Voei até o céu e despenquei"

A atriz abriu seu coração para falar sobre o tema doloroso

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios fala sobre perda de seu bebê - Instagram
Mariana Rios fala sobre perda de seu bebê - Instagram

Mariana Rios foi convidada para conversar com Fátima Bernardes durante a manhã desta quarta-feira, 22, no Encontro

Durante a conversa das duas, a atriz abriu seu coração e desabafou sobre uma situação difícil em sua vida pessoal: ter sofrido um aborto espontâneo. 

“Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, declarou a artista. 

A cantora falou sobre como as coisas haviam acontecido: "Eu não tive um sangramento. Não houve o susto. Agradeci por não ter acordado de madrugada e visto sangue. Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha."

Ela ainda falou sobre como deu a triste notícia a Lucas Kalil, seu noivo: “Ele ficou muito mal. Nesse dia, uni forças para estar ao lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor e foi o dia em que eu desabei e ele estava lá para me consolar.”

Mariana ainda agradeceu as mensagens de apoio e carinho que seus admiradores a encaminharam: "Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava".

A atriz falou sobre como tem lidado com essa dor: "A dor e a tristeza são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. Mas o que mais diferente uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor. Não se permitir entrar nesse lugar que é gostoso de ficar quando você sofre. Todo dia, o sol vai brilhar para todo mundo, nós vamos ter outras oportunidades. Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que preciso daquilo para o meu crescimento como pessoa, espiritual".

No final, Mariana deixou uma mensagem repleta de positividade e gratidão:  "A vida é uma caixinha de surpresas e uma montanha-russa. A gente tem que está preparado para tudo, porque não sabemos o dia de amanhã. Se você tem certeza que tudo acontece é só somente para o seu bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza, em paz. Porque qualquer coisa que acontece é para o meu bem. Preciso ter gratidão por aquilo".