Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

E a amizade? Mc Mirella chama Stéfani Bays de ‘ingrata’ e acusa Biel de ser ‘falso, traidor e mentiroso’

A ex-peoa classificou os ex-colegas de confinamento durante sua participação no programa 'Hora do Faro'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/11/2020, às 10h46

Mirella surpreendeu ao dar adjetivos ruins para Stéfani Bays e Biel
Mirella surpreendeu ao dar adjetivos ruins para Stéfani Bays e Biel - Twitter

Alguém entendeu?

Mc Mirella, recém eliminada de ‘A Fazenda 12’, participou do programa ‘Hora do Faro’, que foi ao ar neste último domingo, 22. 

A cantora teve que classificar os antigos colegas de confinamento com adjetivos bons e ruins. Acontece, que ela acabou gerando certa indignação ao indicar características desagradáveis para Stéfani Bays e Biel, seus amigos dentro do programa. 

Mirella deu a plaquinha de ‘ingrata’ para Teté, que se sentiu perdida com o apontamento e chegou a chorar por perceber que foi traída. “Ela era a única que eu tinha certeza que ia me dar adjetivos bons”, lamentou a ex-MTV. 

Além de Bays, o funkeiro também ficou inconformado com o placa que recebeu. Ele foi chamado pela MC de ‘falso, traidor e mentiroso'. “Nunca fiz nada para ela”, afirmou. 

Tays Reis, ironizando o namorado, soltou o verbo contra a ex-peoa. “Olha aí sua amiguinha”, falou. “Só não entendi porque ela me chamou de traidora. Nunca prometi fidelidade à ela. Nunca fui amiga de Mirella aqui dentro, apenas conversamos e nos entendemos para quebrar o clima ruim”, continuou ela, comentando sobre os adjetivos que recebeu. 

Mateus Carrieri, que não era tão próximo da cantora no reality rural, foi quem recebeu mais apontamentos positivos. Ele foi chamado de 'generoso e inteligente'. “Espero que minhas filhas possam ir aos seus shows”, disse o ator. 

Como já era de se esperar, o casal Mariano e Jakelyne recebeu um temporal de críticas. Para os dois, a funkeira deu os adjetivos: manipuladores, mascarados, dissimulados, interesseiros, insuportáveis, egoístas e trapaceiros. 

Ela está doída porque eu coloquei ela na roça e ela saiu”, disparou a miss. Debochada, Mi rebateu: “Ai, querida, dá uma segurada”. “Eu dou uma segurada quando o Faro pedir”, continuou Jake. Em seguida, as duas foram interrompidas pelo apresentador. 

Ela só esquece que por mais que eu tenha colocado ela na roça, quem tirou ela daqui não fui eu, foi o público", completou a modelo, dando mais uma provocadinha.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI