Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

Edição histórica! Relembre os casais que causaram em ‘A Fazenda 12’

Mayline, Tayel, Selfissa ou JP e Stéfani Bays? Qual seu casal favorito?

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/01/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casais 'A Fazenda 12' - Twitter
Casais 'A Fazenda 12' - Twitter

Vocês já estão com saudades de ‘A Fazenda 12’?

Essa edição foi realmente um surto coletivo! Com um elenco marcante, muitas tretas, desentendimentos, erros e acertos, o que também deixou a audiência grudada na telinha foram os relacionamentos. 

Nada como um romance para te ajudar a manter a mente sã dentro do jogo, não é mesmo? Acontece, que o confinamento pode mexer com os nervos e foi bem fácil perceber isso nesta temporada do reality rural. 

Para te dar um gostinho do que já virou passado mas que ficará em nossos corações para sempre, reunimos todos os casais que foram formados em ‘A Fazenda 12’. 

JAKELYNE E MARIANO (MAYLINE)

Muito centrados e firmes, o namoro de Jake e Mariano logo caiu no gosto do público. Juntos até final, não intervieram nas estratégias um do outro, e até se desentendiam por isso. Após deixarem o programa, apontaram que iriam tentar manter a relação, porém, estavam cientes que as circunstâncias no mundo real são outras.

RAISSA E LUCAS SELFIE (SELFISSA)

Quer um casal mais aleatório? Raissa e Lucas foram de inimigos a amantes em um piscar de olhos. De grupos rivais durante boa parte do reality, chegaram a ter algumas discussões. Mas como o coração é traiçoeiro, eles logo descobriram que eram melhores juntinhos. Ah, até casório fictício rolou entre eles lá dentro. 

TAYS E BIEL (TAYEL)

Chama a montanha-russa! Biel e Tays começaram a se envolver no início de ‘A Fazenda 12’. Eles passaram por poucas e boas, e terminaram algumas vezes também, viu? A cantora se sentia insegura em relação ao sentimento do funkeiro e isso rendeu um dos maiores barracos da edição 12. Na web, o relacionamento dos dois dividia opiniões e foi alvo de muitos apontamentos. 

STÉFANI BAYS E JP GADÊLHA 

Podemos chamar de casal, né? SIM! Mesmo sem shipp, o envolvimento de Stéfani Bays e JP Gadêlha aqueceu o coração de muita gente, mas por outro causou revolta na fã base ‘sterellas’, que acreditavam em um possível romance entre Teté e Mirella. Para quem não se lembra, nos últimos dias da exibição, Luiza Ambiel fez uma fofoca sobre o bombeiro que rendeu horrores e tomou conta das redes sociais.