Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Eita! Raissa insinua que 'pegou chifre' de Lucas com Lidi e peão responde: "Eu já sai do reality"

A ex-Fazenda publicou em seu Twitter uma série de posts enigmáticos e o peão respondeu

Máxima Digital Publicado em 16/12/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Raissa insinua que 'pegou chifre' de Lucas com Lidi e peão responde: "Eu já sai do reality" - Reprodução/ Instagram
Eita! Raissa insinua que 'pegou chifre' de Lucas com Lidi e peão responde: "Eu já sai do reality" - Reprodução/ Instagram

Eita, que lá vem bomba!

Na última terça-feira, 15, rolou a última festa da A Fazenda 12. Lá, o casalLucas Selfie e Raissa Barbosa parecia mais vivo do que nunca. Só que parece que o pós-festa não deu tudo certo para eles.

Tudo começou quando nesta quarta-feira, 16, a modelo publicou nas suas redes sociais achava que tinha 'pego um chifre' - sem citar nomes.

Poucos minutos depois, Raissa mostrou dois prints das redes sociais de Lucas e Lidi Lisboa e escreveu "Faz o cálculo".

Na publicação, ela mostrava o 'bom dia' da atriz e o 'bom dia' do ex-pânico com dois minutos de diferença.

Em outro momento, ela curtiu um post que falava que 'Selfie e Lidi se pegaram'. 

Contudo, após a repercussão apagou todos os tweets.

Lucas, por sua vez, deu a sua versão dos fatos. "hahahahahah eu to rindo e puto ao mesmo tempo. Da onde saiu isso? 1) Lidi é minha IRMÃ, 2) dei um ptzao ontem e apaguei depois de passar mal, 3) SE eu fosse um f**, pelo menos não seria burro. QUE VIAGEM É ESSA?", disse.

E continuou: "Acho que eu preciso lembrar: Q EU SOU UMA PESSOA TBM PORRA! Tenho sentimento, saúde mental, preocupações, tudo que todo mundo tem. Responsabilidade afetiva tem que ser geral! Eu nao sou saco de pancada se ninguém não, desculpa. EU JA SAÍ DA PORRA DO REALITY, isso aqui é vida REAL".

Lidi não se pronunciou sobre o assunto.

Raissa curtiu um tweet que afirmava que ela é apaixonada por Lucas e que sabe que errou por agir no impulso. Já Selfie curtiu alguns tweets de fãs clubes que pediam para eles se acertarem, tendo em vista que a impulsividade é um dos sintomas da Borderline apresentada pela modelo.