Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 'A DONA DO PEDAÇO'

Ela está de volta! Paolla Oliveira comemora reprise de 'A Dona do Pedaço' e compartilha novo perfil de Vivi Guedes no Instagram

A trama de Walcyr Carrasco será reprisada nos Estados Unidos, pelo canal Univision

Máxima Digital Publicado em 05/09/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comemora 'a volta' de Vivi Guedes - Instagram
Paolla Oliveira comemora 'a volta' de Vivi Guedes - Instagram

Paolla Oliveira usou sua conta oficial no Instagram nesta última sexta-feira, 4, pra compartilhar uma novidade pra lá de surpreendente com seus seguidores.

A atriz comemorou a volta de uma de suas personagens mais cobiçadas da televisão brasileira: Vivi Guedes. Isso mesmo! A blogueira mais queridinha de 2019 está mais viva do que nunca.

Acontece que, 'A Dona do Pedaço', exibida no horário nobre da TV Globo no ano passado, será reprisada na Univision, nos Estados Unidos. Empolgada, Paolla Oliveira compartilhou alguns cliques de Vivi e ainda pediu para seus 'seguimores' darem follow no novo perfil da personagem:

"Seguimores, vocês já seguem a 'Estilo Vivi Guedes US'?
Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de 'A Dona do Pedaço'. Ou melhor, de 'Dulce Ambición', nos Estados Unidos, pelo canal Univision. Vai ser incrível acompanhar nossa digital influencer doidinha e muito amada por aqui novamente. A galera que mora fora tá assistindo? Me contem tudo!!! Ansiosa!!", legendou ela nas imagens.

A web foi à loucura com a notícia:

"Amei a novidade!", disse uma internauta.

"Vivi voltou!! Já estou seguindo!", escreveu outra.

"Eu tô amando tanto essa volta da Vivi Guedes!", vibrou uma terceira.