Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você

Eliezer fica surpreso ao descobrir que Natália não quer um relacionamento com ele

No 'Mais Você', Eli ficou sabendo que Natália disse que a relação dos dois não sobreviveria ao fim do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 25/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer fica surpreso ao descobrir que Natália não quer um relacionamento com ele - Twitter
Eliezer fica surpreso ao descobrir que Natália não quer um relacionamento com ele - Twitter

Na manhã desta segunda-feira, 25, Eliezer foi o convidado de Ana Maria Braga para o Café da Manhãdo Eliminado no Mais Você

Ele, que deixou o BBB22 na noite desse domingo, 24, acabou descobrindo algumas coisas sobre seu affair com Natália Deodato

Durante sua participação no programa de Ana Maria, o eliminado ficou sabendo que a ex-sister descartou as chances de engatar um romance com ele fora do BBB22. 

Surpreso, Eli comentou sobre a situação. Ele disse que entendeu o posicionamento dela e que os dois, realmente, não haviam pretensão de manter o romance. 

"A minha relação com a Natália começou sem um entender o lado do outro. Teve um momento que a gente conversou e nos tornamos amigos. A gente estávamos juntos como amigos, como pessoas se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer",disse ele. 

Ele reforçou que entende o posicionamento de Natália: "É muito isso. Não tinha expectativa. Não tinha uma opinião formada".

"Eu tenho um carinho imenso pela Natália, ela me ajudou muito, foi muito bom ter tido essa troca lá dentro, independente do que tenha acontecido", declarou.

Ele ainda disse que quer encontrar Natália: "A gente vai se encontrar, vamos ver o que vai dar, vamos ver se ela vai querer olhar na minha cara".