Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Eliminada, Marcela responde internautas: "Nunca me coloquei nesse papel de fada"

Em entrevista no Bate-Papo com a Rede BBB, a ginecologista comentou sobre alguns post da web

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Marcela responde internautas sobre sua participação no Big Brother Brasil 20 - Globo
Eliminada, Marcela responde internautas sobre sua participação no Big Brother Brasil 20 - Globo

Após sua eliminação no Big Brother Brasil 20, Marcela participou do Bate-Papo com a #RedeBBB nesta quarta-feira, 8. A médica comentou sobre sua saída, no Paredão disputado contra Babu e Flayslane, na última terça-feira, 7/4. 

Na conversa, a ginecologista falou sobre sua trajetória no programa e reagiu a comentários da web sobre suas atitudes dentro do reality show.

Recém-saída da casa mais vigiada do país, a ex-sister ficou ansiosa com um dos primeiros comentários: "Marcela errou, mas ela é uma pessoa maravilhosa e muito necessária no mundo", falou um internauta.

E Marcela respondeu: "Ai, gente... eu não sei no que que eu errei ainda, vou descobrir aí fora, socorro, estou com medo. Mas a minha intenção sempre foi boa lá dentro, de ser coerente com as coisas que eu acredito".

Outro comentário fez referência ao discurso de Tiago Leifert pré-eliminação da loira. "E fada, será que existe? Um internauta afirmou que "fada não existe", disse Ana Clara

Por sua vez, a médica concordou e ainda falou: "Ah... é. Fada não existe mesmo. Eu nunca me coloquei nesse papel de fada".