Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Eliminado solitário! Pyong Lee deixa o BBB20 sem plateia e panelinha desmorona

O hipnólogo foi eliminado em meio ao coronavírus por isso não foi recebido pelos familiares

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente o brother conhecerá seu filho recém-nascido pessoalmente - TV Globo
Finalmente o brother conhecerá seu filho recém-nascido pessoalmente - TV Globo

Pyong Lee deixou a casa mais vigiada do país após receber a maioria dos votos em paredão disputado com Babu Santana e Rafa Kalimann

O hipnólogo foi o oitavo eliminado do BBB20 em decisão anunciada por Tiago Leifert durante o programa desta terça-feira, 17, após receber maior porcentagem dos votos (51,7%) seguido por Babu, que ficou em segundo lugar com 47,71%, e Rafa com a minoria dos votos (0,59%).

A eliminação do brother causou um abalo no grupo de participantes influenciados pelo coreano e apenas Babu e Prior comemoraram a saída de Pyong, no entanto, o eliminado cumprimentou o arquiteto e o parabenizou: "Prior, Parabéns!". 

"Cuida do seu filho", respondeu Prior com um abraço.

Ao deixar a casa, o brother mandou um recado para os brothers, que ficaram aos prantos, e finalizou com uma famosa frase do desenho animado Lilo & Stitch: "Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer".

Diante da pandemia do novo coronavírus, pela primeira vez um brother deixou a edição sem ser recebido pela plateia. O apresentador já havia avisado o motivo aos confinados durante o programa anterior. 

Finalmente, Pyong conhecerá seu filho recém-nascido, Jake Lee, pessoalmente pela primeira vez. O brother foi confinado no programa durante o oitavo mês de gestação da esposa, Sammy Lee, que deu à luz longe do marido.