Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Em conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você', Lumena abre o jogo sobre sua relação com Lucas Penteado: "Foi um mix de coisas"

A eliminada do 'BBB21' desta semana conversou com a apresentadora sobre suas questões na casa mais vigiada do país

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você', Lumena abre o jogo sobre sua relação com Lucas Penteado - Instagram/Twitter
Em conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você', Lumena abre o jogo sobre sua relação com Lucas Penteado - Instagram/Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 3, Lumena foi recebida por Ana Maria Braga para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21

No quadro do Mais Você, as duas conversaram sobre a trajetória da psicóloga no reality show. 

A relação de Lumena com Lucas Penteado não ficou de fora. A apresentadora questionou sobre como as coisas aconteceram entre eles. 

"Vocês trataram o Lucas muito mal”, disparou Ana Maria. 

Lumena comentou sobre sua conexão com o ator. Ela disse que eles tiveram uma identificação desde o início: "Minha jornada com o Lu é sobre muita coisa. Coisas que transcendem o reality. Minha primeira identificação com ele foi sobre a questão religiosa, nós éramos os únicos candomblecistas."

A psicóloga comentou sobre a mudança no relacionamento deles: "Nas festas, quando eu via ele acionar um modo muito estranho comigo, eu fui tentando me defender.".

"Eu me doei, Ana. Eu ainda vou ter oportunidade de falar isso com ele. Em nenhum momento eu quis tirar ele do jogo. Todas as minhas entregas foram reais.", desabafou. 

Ela esclareceu o motivo de seu afastamento. Lumena disse que, em determinado momento, sentiu que estava se anulando: "Quando eu vi que eu estava me anulado, como eu vi que minha mãe e minha vó se anularam para homens, ativou uma jornada que transcendia o reality"

"Eu ralei para estar no reality. Quando eu me vi estar me anulando, eu mudei isso. Ai eu liguei meu modo dedo na cara mesmo", disparou. 

"Foi um mix de coisas", concluiu Lumena.