Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / The Voice Brasil

Emocionada, participante do 'The Voice Brasil' se empolga demais, cai do palco e leva 7 pontos

Angel Sberse ficou muito feliz e acabou pisando em falso após ser salva no 'Peguei'

Máxima Digital Publicado em 11/11/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, participante do 'The Voice Brasil' se empolga demais, cai do palco e leva 7 pontos - Reprodução/ Globo
Emocionada, participante do 'The Voice Brasil' se empolga demais, cai do palco e leva 7 pontos - Reprodução/ Globo

Emoção que fala? Sabemos que o The Voice Brasil é repleto de cenas marcantes que deixam o público com o coração quentinho. Na última terça-feira, 10, a emoção foi um pouco maior.

Angel Sberse, participante do programa, se emocionou tanto com a decisão de Carlinhos Brown de mantê-la na competição por conta do 'Peguei', que empolgada, correu pelo palco e levou um tombo daqueles.

A cantora levou sete pontos no joelho em razão do acidente. Na fase de 'Batalhas' do reality show, Angel travou um duelo de rock com João Marcelo Prevedel, e o técnico Lulu Santos optou por mantê-lo em seu time.

Com lágrimas nos olhos, a loira fez seu discurso de despedida: "Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantora, mas não deu certo ara ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Estar aqui é incrível".

Após a declaração, ela já estava deixando o programa, quando Carlinhos Brown decidiu apertar o botão e trazê-la de volta à disputa. Empolgada, Angel acabou pisou em falso e caiu do palco. Os jurados e Tiago Leifert ficaram preocupados e chamaram a equipe médica."É que tem que ser com emoção, se não for com emoção não tem graça", brincou a cantora. 

Nos Stories do Instagram, Angel compartilhou o resultado do tombo. Foram 7 pontos no joelho. Ela mostrou o inchaço na sua perna, mas garantiu que está quase 100% e que estará preparada para as próximas etapas da competição. "Está ficando bom, mas já consigo dar chute no ar", apontou a rockeira.