Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » UAU

Empoderada! Mc Rebecca exibe estrias e declara sobre aceitação: "Sou dona do meu corpo"

Em entrevista ao jornal O Globo, a funkeira contou sobre a imagem que tem de seu corpo

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 16h12

Mc Rebecca exibe estrias e declara sobre aceitação
Mc Rebecca exibe estrias e declara sobre aceitação - Instagram

A Mc Rebecca adora deixar os seus seguidores babando com os cliques que compartilha diariamente em sua rede social, não é mesmo?

Nos últimos dias, a funkeira exibiu o corpão e mostrou as suas estrias na coxa. Após receber diversas mensagens, ela comentou sobre a foto e deixou claro que não se importa com as críticas, em entrevista ao jornal O Globo.

"Amo essa foto. E ela se torna mais especial quando vejo que a falta de tratamento [digital] não me impede de me achar bonita. Publiquei sabendo que algumas pessoas iriam falar sobre as estrias, e que eu teria de encarar críticas e elogios", desabafou

Durante a conversa, ela também ressaltou a importância de naturalizar todos os tipos de corpos e seus detalhes. "Eu não me importo, porque já passou da hora das pessoas naturalizarem as estrias, as celulites, as rugas... é normal! Somos humanos, não robôs! Precisamos aceitar e, principalmente, respeitar os nossos corpos. Sou dona do meu corpo e não vou escondê-lo por motivo algum", falou.

Aos 21 anos, ela falou que tem seus dias ruins com a autoestima. “Claro que tem dias que a gente acorda e não se acha a mulher mais bonita do mundo. Tem dias que estamos mais inchadinhas e outro que estamos mais cansadas, então nossa pele não fica tão viçosa, mas acho que é comum. Foi-se o tempo de ficar buscando o corpo perfeito, até porque, corpo perfeito é o meu, é o seu, é aquele que funciona bem e que me permite viver minha vida.”.

Por fim, ela afirmou que beleza é sinônimo de liberdade. “É olhar no espelho e me achar bonita, me achar uma boa pessoa, uma trabalhadora e uma boa mãe. Me espelho muito em outras mulheres que não têm medo de mostrar seus corpos como são, como a cantora Normani.Quer mais beleza que se sentir bem com você e ainda conseguir passar isso para os outros?”, apontou.

Confira a publicação:

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI