Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Afonso ignora plano de Inês para lutar pelo amor de Lola

O quitandeiro vai atrás de seu verdadeiro amor

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 14h10

Afonso passa por cima de Inês para lutar pelo amor de Lola
Afonso passa por cima de Inês para lutar pelo amor de Lola - TV Globo

Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) passará por cima de Inês (Carol Macedo) para batalhar pelo seu final feliz ao lado de Lola.

Segundo o portal Notícias da TV, após descobrir que a filha não lhe contou que a viúva está novamente em São Paulo, o dono do armazém rodará a cidade até finalmente encontrá-la no asilo de madre Joana (Nicette Bruno).

O quitandeiro ficará arrasado ao descobrir que a matriarca interpretada por Gloria Pires pretende vender a sua casa na avenida Angélica e morar com Julinho (André Luiz Frambach) no Rio de Janeiro. Apesar de todos os seus esforços, ele não conseguirá convencer a doceira a permanecer ao seu lado.

A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) se arrependerá de suas escolhas assim que colocar os pés na mansão de Assad (Werner Schünemann). Ela será humilhada por Soraia (Rayssa Bratillieri) e jogada no olho da rua.

Desprezada, a cozinheira pedirá para passar uma temporada com Isabel (Giullia Buscacio) na capital paulista. A jovem, entretanto, passa por dificuldades e para evitar brigas, a matriarca preferirá passar seus dias batendo perna.

Uma das primeiras pessoas a dar de cara com Lola será justamente Inês. Com o filho de Alfredo (Nicolas Prattes) no colo, a enfermeira passará a vigiar todos os passos da ex-sogra.

Ela morrerá de medo que a sobrinha de Emília (Susana Vieira) bata os olhos na criança e perceba que ela é muito parecida com o seu herdeiro. A jovem ainda mostrará que herdou o sangue ruim de Shirley (Barbara Reis) ao esconder a informação do personagem de Cássio Gabus Mendes.

A notícia, entretanto, vai correr toda a vizinhança e chegar até os ouvidos do comerciante, apesar de todos os esforços da profissional de saúde. Decidido a procurar pela mãe de Carlos (Danilo Mesquita), o proprietário da quitanda será lembrado por Inês que ele prometeu ficar bem longe da namorada para ajudá-la a guardar o segredo sobre a paternidade de León.

Dessa vez, porém, ele não dará ouvidos às súplicas da menina. Em seus três capítulos finais, o folhetim mostrará a insistência de Afonso em encontrar Lola e encorajá-la a deixar o pensionato de freiras para viver o amor ao seu lado. Os dois devem se casar em uma cerimônia na sexta-feira, 27.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI