Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Afonso resgata Lola em asilo e os dois finalmente se casam

O casal mais querido da novela das seis terá um final feliz

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 11h51

Resgatada de asilo, Lola diz sim a Afonso em final feliz
Resgatada de asilo, Lola diz sim a Afonso em final feliz - TV Globo

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) baterá na porta do asilo de madre Joana (Nicette Bruno) para resgatar Lola (Gloria Pires) da solidão.

Após o reencontro, os dois vão se trocar alianças em uma festa de casamento no quintal da casa de Maria (Denise Weinberg) em Itapetininga nas cenas que serão exibidas a partir de quarta, 25.

TVGlobo

 

Após um último beijo de despedida, o dono do armazém não se conformará com a mudança repentina da matriarca dos Lemos para o Rio de Janeiro. Ele chegará a embarcar para a cidade maravilhosa, mas a viúva já terá retornado para São Paulo depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri).

A filha de Assad (Werner Schünemann) vai se dar por satisfeita apenas depois de despachar a sogra para uma temporada na casa de Isabel (Giullia Buscacio). A doceira, entretanto, não conseguirá se adaptar à rotina do imóvel de Felício (Paulo Rocha), já que ela se sentirá um estorvo para o casal no pequeno apartamento de um só cômodo.

Rejeitada, a protagonista conhecerá a obra social de irmã de Joana e se mudará para o pensionato religioso no capítulo que irá ao ar na terça-feira, 24. Durante o exílio, ela apaziguará a sua tristeza nas tardes em que jogará conversa fora com outra interna, Tereza (Irene Ravache). 

Apesar do desencontro, Afonso não desistirá de seu grande amor. O quitandeiro vasculhará toda a capital paulista atrás de uma pista sobre o paradeiro de Lola.

Desesperado, ele chegará a romper uma promessa que fez para Inês (Carol Macedo) e procurará por Isabel atrás de alguma informação sobre a sobrinha de Emília (Susana Vieira).

A moça não pensará duas vezes antes de entregar o endereço da pensão para o comerciante. Ele aparecerá de surpresa no estabelecimento e se declarará mais uma vez para a antiga vizinha, pedindo a sua mão em casamento.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as sequências da união entre Lola e Afonso contaram com Isabel, Felício, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Zeca (Eduardo Sterblitch), Durvalina (Virgínia Rosa), Maria, Candoca (Camila Amado), Clotilde (Simone Spoladore), Almeida (Ricardo Pereira), Genu (Kelzy Ecard) e Lili (Triz Pariz).

TVGlobo

 

Duas ausências serão sentidas pelos telespectadores. Alfredo (Nicolas Prattes) continuará navegando pelo mundo, enquanto Julinho não comparecerá à cerimônia por discordar do romance. Segundo o portal Notícias da TV , a trama ainda dará um salto de uma década e chegará aos anos 1940 em seus últimos capítulos.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI