Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Ao revelar romance secreto, Lola se surpreende com a reação da mãe

A matriarca dos Lemos ficará surpresa com a reação de sua mãe, ao revelar que está vivendo um romance

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 12h06

Lola revela romance secreto e se surpreende com a reação da mãe
Lola revela romance secreto e se surpreende com a reação da mãe - TV Globo

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) resolverá assumir seu romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e se surpreenderá com a reação da mãe.

Segundo o portal Notícias da TV, a cena em que a protagonista acaba com seu namoro secreto irá ao ar na próxima terça, 25. A essa altura, Lola já terá descoberto a armação de Shirley (Bárbara Reis) para separá-la do comerciante.

A doceira lamentará por ter duvidado do amor de Afonso, em desabafo com a mãe a irmã.

"Errei em não ter ouvido o Afonso logo que as coisas aconteceram. Mas diante de tudo que me disse agora, não há razão para que eu não acredite nele. Quando Júlio [Antonio Calloni] se foi, lembra que me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro", contará Lola.

"Não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mais vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!", elogiará Maria.

A protagonista ficará surpresa com toda a animação da mãe e a repreenderá: "Mamãe! Tenha paciência!"

"Acho que Lola preferiu fazer vista grossa para a corte de seu Afonso durante muito tempo. Porque eu mesma sempre notei o apreço que ele tinha por ela", emendará Clotilde (Simone Spoladore).

"Clotilde! Vivi a vida inteira só com o Júlio... Nunca pensei meus dias sem ele. Mas acabei viúva, logo depois perdi o Carlos [Danilo Mesquita]. Tanto luto, tanta dor. E depois, Afonso e eu temos nossos filhos no meio disso. Ele tem também essa ex-mulher, disposta a reaver a família", justificará a personagem de Gloria Pires.

"Isso é problema dela, minha filha. Não há nada, nem ninguém, que impeça o destino quando ele quer agir. Muito menos quando é um grande amor querendo se realizar", aconselhará a mãe.

"Eu bem que achei muito estranha essa história do seu Afonso te enganar, Lola, ser desleal com você. De se aproximar da Shirley enquanto te cortejava...", comentará Clotilde.

Maria, então, encorajará a filha a viver o romance. "Precisa acreditar que a vida não só nos arranca as coisas. Ela nos presenteia também. Precisa aprender a receber, minha filha", dirá a mãe.

"E receber amor é a maior dádiva da vida. Se posso dar um conselho, não abra mão disso por ninguém", completará a irmã.