Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Após guerra pelo filho, Olga e Clotilde se reconciliam

As irmãs de Lola vão viver momentos muito emocionantes

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após guerra por bastardo, Olga faz as pazes com Clotilde - TV Globo
Após guerra por bastardo, Olga faz as pazes com Clotilde - TV Globo

Em Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) surpreenderá Clotilde (Simone Spoladore) ao dar um fim à guerra por Francisco.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de entregar a criança nos braços de Almeida (Ricardo Pereira), a ruiva ainda vai presentear a irmã com um cobertor feito à mão.

"Tem o cheirinho dele", dirá a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch), emocionada.

A personagem de Simone Spoladore escondeu a gravidez por meses e entregou o filho para que Olga e Zeca o criassem como seu legítimo herdeiro. 

Mas após finalmente se reconciliar com o pai da criança, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) confessará que engravidou na única noite em que se entregou ao bonitão. 

Em seguida, os dois vão bater na porta de Maria (Denise Weinberg) para desfazer o pacto entre as irmãs.

"A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho", revelará a mocinha sofredora.

Em desespero, Olga sequer permitirá que o cunhado chegue perto do garoto. Zeca, inclusive, sairá em defesa da mulher e exigirá conversar com o funcionário de Assad (Werner Schünemann) a sós.

"O senhor há de convir que já deixou Clotilde na lama algumas vezes. Quem nos garante que não vai acontecer de novo?", questionará o caipira. Almeida convencerá o matuto a lhe dar uma segunda chance. "Clotilde e eu estamos juntos, certo do que queremos. O amor mostra como fazer. Mesmo quando teimamos com ele", argumentará o pai de Ernesto (João Vitor Manhães).

De volta à sala, Zeca pegará o neném do colo da mulher para devolvê-lo aos pais biológicos. "Sempre rezei para que sua história terminasse como tinha que ser. Deus ouviu minhas preces", comemorá Maria.

Mesmo assim, Clotilde se sentirá culpada e suplicará o perdão de sua parente.

"Perdoe-se você, minha irmã. E liberte-se de tanto peso que carrega. Eu já amo tanto esse menino que quero o melhor para ele. E o melhor para um filho sempre é estar junto de seus pais. Mesmo que eu morra de saudade", responderá Olga.

Antes de deixá-los partir, ela buscará em seu quarto o cobertor em que se acostumou a ninar Francisco. "Tem o cheirinho dele. Boa viagem, minha irmã. Para sua nova vida. A melhor companhia você já tem", disparará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho, na novela das seis da Globo.