Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Após tantas maldades, Shirley acaba pagando com a própria vida

A mãe de Inês se dará mal e acabará vítima do próprio veneno

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shirley paga com a própria vida por suas maldades - TV Globo
Shirley paga com a própria vida por suas maldades - TV Globo

Em Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) pagará com a própria vida pelas maldades que fez.

Depois de enganar Lola (Gloria Pires) para cuidar sozinha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), a megera se tornará mais uma vítima da epidemia de tifo.

Segundo o portal Notícias da TV, a mãe de Inês (Carol Macedo) sucumbirá à peste nas cenas que serão exibidas no próximo dia 18.

Depois de enganar a própria filha, Shirley se aproveitou da doença do dono do armazém para separá-lo de uma vez por todas da doceira. Ela, entretanto, será desmascarada depois que Alfredo (Nicolas Prattes) colocar anúncios em rádios à procura do quitandeiro.

Com medo de que o comerciante descubra suas armações, a vilã será obrigada a avisar Durvalina (Virgínia Rosa) que encontrou o ex-marido em um hospital de Sorocaba.

Alertada pela empregada, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) viajará às pressas até a instituição de saúde, mas se decepcionará ao encontrar o personagem de Cássio Gabus Mendes cheio de carinhos com a malvada.

Ele retribuirá os favores da ex-mulher, que arderá em febre alta. Apesar de todos os avisos do corpo clínico, a malvada estará tão focada em seu plano maligno que acabará se contaminando com a bactéria.

Mesmo em cima de uma cama de hospital, Shirley conseguirá manter Lola bem longe de Afonso com a ajuda de Inês. Grávida do cunhado, a menina não esconderá a esperança de que os pais se acertem e voltem a viver em paz sob o mesmo teto.

A jovem, inclusive, exigirá que a matriarca dos Lemos não atrapalhe a reconciliação do casal.

A sobrinha de Emília (Susana Vieira), então, voltará à capital paulista humilhada e derrotada, disposta a esquecer o vizinho de uma vez por todas. Ainda que a enfermeira não descuide um só momento da mãe, a cascavel não apresentará qualquer melhora.

Em desespero, Afonso implorará aos médicos para que salvem Shirley, mas não haverá mais o que fazer. Diante de uma febre incessante, ela pedirá para conversar a sós com a filha.

Ela pedirá perdão por tê-la separado do pai adotivo no passado antes de morrer em seus braços. Ao voltar para o quarto, Afonso encontrará a garota aos prantos, agarrada ao corpo de Shirley, na novela das seis da Globo.