Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Clotilde tem casa apedrejada por vizinhos e é chamada de desavergonhada

A irmã de Lola não terá paz e será hostilizada por assumir seu relacionamento com Almeida

Máxima Digital Publicado em 25/02/2020, às 17h19

Clotilde tem casa apedrejada por vizinhos
Clotilde tem casa apedrejada por vizinhos - TV Globo

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) sofrerá o preconceito na pele, após assumir o seu amor por Almeida (Ricardo Pereira).

Segundo o portal Notícias da TV, a irmã de Lola (Gloria Pires) será hostilizada pelos vizinhos e se assustará com uma pedra lançada contra a sua vidraça. Ela ainda encontrará um bilhete amarrado ao pedregulho. "Fora, mulher desavergonhada", dirá a mensagem. 

Após se separar de Natália (Marcela Jacobina), o vendedor de tecidos embarcará no primeiro trem para Itapetininga atrás de seu antigo amor. Ao contrário do que fez dez anos atrás, ela chutará o balde e aceitará voltar para a capital paulista na companhia do funcionário de Assad (Werner Schünemann).

A felicidade dos dois, entretanto, ainda não estará completa. Atormentada por erros do passado, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) revelará que ficou grávida ao perder a virgindade com o galã de Ricardo Pereira. 

Ela voltará até a cidade do interior para exigir que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) devolva a criança, nas cenas que serão exibidas a partir do capítulo de 7 de março. 

A personagem de Simone Spoladore causará um escândalo ao chegar na casa do bonitão com um bebê recém-nascido no colo. Além dos olhares de reprovação, ela se incomodará ao ver os filhos do primeiro casamento de Almeida serem destratados por uma senhora. 

"A vizinha, a dona Nena [a emissora não forneceu o nome da atriz]. Ela disse que não ia dar bolo coisa nenhuma. Que era uma pouca vergonha, que essa era uma rua de família", reclamará Ernesto (João Vitor Manhães), herdeiro do comerciante. 

"Disse que o senhor largou uma mulher para trazer outra amante para casa e com mais um filho", emendará Rita (Noham Hadam).

Após o incidente, Clotilde será atormentada pela culpa e confessará que eles se precipitaram em assumir o relacionamento, logo depois de Natália ir embora. 

"A vizinhança vai ter que se habituar. Ninguém tem nada com a nossa vida. Eu brigo com o mundo se tiver que ser, mas não vou me esconder, não vou esconder meu amor, nem meu filho", bradará Almeida. 

Apesar de se enfurnar dentro de casa para evitar um novo escândalo, nem assim a sobrinha de Emília (Susana Vieira) encontrará paz. Em um momento em que estará cuidando dos afazeres domésticos, ela se surpreenderá quando alguns moleques jogarem uma pedra através de sua janela. 

"Que foi isso, Miro?", perguntará. O negociante encontrará a rocha embrulhada em um papel. 

Ao lado da companheira, ele se chocará com o que está escrito na folha. "Fora, mulher desavergonhada", dirá o aviso. Ele correrá porta afora e, nervoso, se deparará com uma confusão de garotos correndo, uma vizinha fechando a cortina, outra esquivando o olhar. 

"Parece que foi molecagem, mas orquestrada por adultos. Crianças não são assim, não tem preconceito. Isso é um absurdo sem tamanho, podia ter machucado um dos nossos filhos", reclamará o mercador. 

"Chega, meu amor, vem. Não importa", minimizará Clotilde. 

"Mas chamaram você de desonesta. E quebraram uma vidraça. Mostrem-se! Porque seja lá quem foi, vai ter que se responsabilizar pelos danos causados", cobrará Almeida.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI