Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Incomodada com a alegria da irmã, Olga tem ataque de raiva

A irmã de Clotilde ficará revoltada com a atitude de Clotilde de querer o filho de volta

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olga surta com felicidade de Clotilde - TV Globo
Olga surta com felicidade de Clotilde - TV Globo

Em Éramos Seis, a felicidade de Clotilde (Simone Spoladore) vai incomodar Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Segundo o portal Notícias da TV, a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) morrerá de medo de perder a guarda de Francisco com a reconciliação entre a irmã e Almeida (Ricardo Pereira). Nervosa, ela chegará a xingar o cunhado de "diabo dos olhos verdes".

Em busca de seu grande amor, o galã embarcará no primeiro trem para Itapetininga e implorará à personagem de Simone Spoladore: "Quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, faça parte do que eu sou."

"Mas veio até aqui a trabalho de novo, seu Almeida? Como na guerra? É isso?", averiguará Zeca.

"Dessa vez não. Vim buscar Clotilde para viver comigo em São Paulo", disparará o pai de Ernesto (João Vitor Manhães).

Aflita, Olga arrastará o companheiro para dentro do quarto. "Esse diabo dos olhos verdes nunca que me enganou, Zeca. Veio catar Clotilde. E agora?", perguntará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho.

"Agora sua irmã há de ser feliz. Com o homem que amou encolhida a vida toda, ora", devolverá o matuto.

Com os nervos à flor da pele, ela continuará com a sua ladainha. "Quero ver a felicidade da minha irmã, mas não faz o sonso. Eu sei que está no mesmo estado de nervos que eu. E se Clotilde resolver levar o Chiquinho nesse trem de amor junto com ela?", questionará a mãe de Tavinho (André Cidade).

"Imagina a alegria desse pai descobrindo um bebê lindo feito Chiquinho? E este outro pai aqui triste, triste. Mas quem não ia querer uma surpresa bonita dessas na vida, Olga? Clotilde nos deu os cuidados do menino num ato de desespero, de desamparo", insistirá Zeca.

Incomodada com a alegria da irmã, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) também se enfurecerá com o jeca. "Me irrita com seus bons modos. Esse seu apalavramento todo cheio de compreensão. Pois então me deixe aqui sozinha com meus medos e fantasmas. Lido sozinha com eles", reclamará ela.

"Não te deixo não, meu amor. Estamos juntos. Sempre foi assim, para tudo. Venha o que vier", consolará ele, enquanto a abraça com carinho.

"Zeca, eu não queria ter mais um filho, mas agora que tenho, como é que fica sem ele", lamentará Olga, nas cenas que serão exibidas na próxima quarta-feira, 4, na novela das seis da TVGlobo.